sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pub por Pub (12)



Provavelmente, a lavagem da roupa é dos processos que menos interesse nos suscitam de entre todos aqueles com que nos deparamos ao longo dos nossos dias preenchidos.
Se este anúncio fosse verdade, esta realidade seria com certeza diferente, uma vez que um verdadeiro mundo subaquático em cada lavagem é o que a “Ariston” promete com esta sua publicidade. Ao que parece, as nossas roupas têm uma existência bem mais preenchida do que apenas acompanhar-nos no nosso dia-a-dia, servindo como base de aquecimento, protecção ou simples estética, pois, quando as colocamos na máquina, em vez de encolherem e perderem cor, embarcam sim numa viagem pelo fantástico submundo de água, detergente e rotações.
Este anúncio foi produzido para a gama Aqualtis, da Ariston, que a marca apresenta como sendo uma gama que respeita verdadeiramente o ambiente, é económica, eficiente e garante um cuidado extremo com as roupas que lá têm o “privilégio” de serem lavadas. Desta forma, esta publicidade faz sentido, misturando imagens da lavagem de roupa precisamente com imagens do ambiente que promete proteger.
No fim deste anúncio, a Ariston consegue que o processo de lavagem da roupa ganhe, mesmo que por meros momentos, uma maior atenção e deslumbramento por parte do espectador, e, mais importante, desperta mesmo alguma vontade de trocar de máquina de lavar… por uma Aqualtis, e poder assim beneficiar de todo este universo e inovação mesmo na nossa casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário