quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pub por Pub (7)




A Nike é uma das marcas mais reconhecidas a nível mundial, sendo um dos colossos quando se fala de vestuário desportivo. Para além de patrocinar várias equipas desportivas e eventos, a etiqueta americana é também conhecida pelos seus anúncios publicitários.
Estes anúncios da Nike tornaram-se famosos por serem divertidos, originais, e também por contarem quase sempre com a presença de alguns astros do desporto patrocinados pela Nike, muitas vezes a executarem manobras e peripécias que não estão ao alcance de todos.
Desta forma, aqui fica um anúncio da Nike, mas que não conta com nenhuma estrela desportiva, que não tem grandes momentos “televisivos”, mas que mesmo assim conta com o habitual humor da marca. Aliás, o principal elemento a destacar neste anúncio é que foi rodado na cidade de Lisboa, deixando assim um toque português (desta vez não futebolístico) no reportório publicitário da marca.
Durante um anúncio, podemos ver um desportista que decide fazer uma pausa na sua corrida e repor energias com um belo cachorro, quando o carro do vendedor ambulante descai e começa a fugir por uma das inúmeras descidas lisboetas. No final do anúncio, e após muito esforço, o corredor lá atinge a sua meta, o condimento desejado, e tudo isto porque tinha uns Nike calçados. Foi à beira-Tejo que o reencontro aconteceu, mesmo a tempo de ser lançada mão ao condimento antes que o carro fosse parar à água… e o deslizar do veículo dos cachorros fez justiça às colinas de Lisboa!

Sem comentários:

Enviar um comentário