Nos EUA e no Canadá, os consumidores de Coca-Cola terão uma surpresa quando se dirigirem ao supermercado e na prateleira da famosa bebida onde antes reinava a cor vermelha estiver agora uma grande quantidade de latas brancas.
Não se trata de uma nova variedade de Coca-Cola, mas sim de uma mudança temporária de cor da Original. Entre o corrente mês de Novembro e Fevereiro do próximo ano, a Coca-Cola irá colocar no mercado norte-americano milhões de latas brancas, tudo isto para contribuir para a salvação da espécie que tem estado presente em muitas das campanhas de publicidade da marca americana desde 1922 – o urso polar, cuja imagem também aparece na nova lata.
Esta campanha surge para garantir fundos para o WWF – World Wildlife Fund, em especial para a conservação do urso polar e do seu habitat natural no Ártico, que está actualmente ameaçado pelas alterações climáticas.
Não se trata de uma nova variedade de Coca-Cola, mas sim de uma mudança temporária de cor da Original. Entre o corrente mês de Novembro e Fevereiro do próximo ano, a Coca-Cola irá colocar no mercado norte-americano milhões de latas brancas, tudo isto para contribuir para a salvação da espécie que tem estado presente em muitas das campanhas de publicidade da marca americana desde 1922 – o urso polar, cuja imagem também aparece na nova lata.
Esta campanha surge para garantir fundos para o WWF – World Wildlife Fund, em especial para a conservação do urso polar e do seu habitat natural no Ártico, que está actualmente ameaçado pelas alterações climáticas.
Sem comentários:
Enviar um comentário