sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pub por Pub (6)



Será a mostra de uma nova casa motivo para tanta gritaria? Segundo a cerveja holandesa Heineken, pode ser, fazendo a marca questão de o demonstrar neste criativo anúncio publicitário onde o sentido de humor também não foi deixado de parte.
Está então uma alegre dona de casa a mostrar a sua habitação às suas amigas, quando chegam à parte que qualquer mulher adora, o roupeiro, ficando as quatro senhoras em estado de histeria com o tamanho e o recheio do roupeiro em avaliação. Acontece que, a certa altura, os seus gritos são ultrapassados pelos dos maridos, que observavam o “roupeiro” do anfitrião, completamente forrado a Heineken, para grande alegria (ou histeria até) dos quatro amigos.
Desta forma, a Heineken introduz um novo capítulo na já rica e controversa guerra dos sexos, deixando no ar uma questão. Será que a paixão dos homens por uma Heineken fresca supera mesmo a paixão das senhoras pelas suas roupas? As questões de género ajudam?

Sem comentários:

Enviar um comentário