segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pub por Pub (9)



Quando pensamos em hooligans, as primeiras imagens que nos vêm à memoria tendem a ser imagens associadas ao futebol, sobretudo em Inglaterra, e imagens também elas nem sempre as mais pacíficas e ordeiras.
Aproveitando esta imagem, e o facto de que para esses adeptos o futebol é a maior, senão mesmo a única paixão, a Puma criou este anúncio para a sua campanha Hardchorus, colocando um grupo de hooligans ingleses a entoar uma canção romântica no interior de um dos tradicionais pubs onde acontecem os encontros antes dos jogos.
Esta campanha foi lançada por ocasião do dia dos namorados, para que os verdadeiros adeptos não tivessem q ue decidir entre o seu clube e os seus entes queridos, podendo ir ao jogo e dedicar esta tão romântica mensagem e assim atenuar a sensação de ter sido deixada(o) por um jogo de futebol em pleno dia dos namorados.
Uma ideia original e criativa, feita a pensar nos adeptos futebolísticos para os quais o futebol aparece em primeiro lugar na lista de prioridades, que não deixa ninguém indiferente, já que não é todos os dias que vemos tão temível grupo de adeptos a entoar tão afinadamente uma canção amorosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário