quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Pub por Pub (13)



Este anúncio, produzido pela filial argentina da agência publicitária BBDO, tem como objectivo promover a H2OH!, um dos produtos da Pepsico, mais conhecida pela sua Pepsi. Este produto consiste numa água com sabores e tem tido maior sucesso na América do Sul.
Durante o anúncio, vemos um jantar de família que contava com uma novidade. Pela primeira vez, o namorado da filha do casal jantava com a família da amada.
Normalmente, este tipo de jantares não são totalmente do agrado da pessoa que se apresenta, mas este foge à regra. Logo ao início, a matriarca da família fica encantada pelos gostos musicais do namorado da neta, mas o rol de elogios continua e espalha-se por toda a família, tendo o rapaz a sorte de não fazer parte daquele conjunto de cônjuges tomados de ponta pelos sogros. Adequou-se perfeitamente à família, deixando todos a suspirar.
Foi assim a companhia perfeita para uma refeição, tal como a Pepsico defende que a sua bebida é.
Este anúncio entrou ainda na lista dos vencedores do festival Cannes Lions 2011, tendo sido galardoado com um Gold Lion.

Sem comentários:

Enviar um comentário