A Grant’s, em associação com a Emparques, vai levar a cabo uma campanha de sensibilização relativa ao consumo de álcool e posterior condução, em especial pelos mais jovens.
Desta forma, será realizada uma iniciativa no Parque Camões, no Bairro Alto em Lisboa, que pretende exactamente premiar os condutores responsáveis. Na altura do levantamento dos carros, os condutores serão submetidos a um teste do balão e aqueles que apresentarem uma taxa de alcoolemia de 0.0 g\l terão como prémio 3 horas de parque grátis. Esta iniciativa decorrerá nos próximos dias 16 a 18 de Setembro, entre as 23h00 e as 03h00.
Desta forma, e apesar de ser uma das mais conhecidas marcas de whisky mundiais, a Grant’s desempenha também um papel importante na moderação do consumo deste tipo de bebidas e no alerta para os perigos de uma condução sob o efeito do álcool.
Desta forma, será realizada uma iniciativa no Parque Camões, no Bairro Alto em Lisboa, que pretende exactamente premiar os condutores responsáveis. Na altura do levantamento dos carros, os condutores serão submetidos a um teste do balão e aqueles que apresentarem uma taxa de alcoolemia de 0.0 g\l terão como prémio 3 horas de parque grátis. Esta iniciativa decorrerá nos próximos dias 16 a 18 de Setembro, entre as 23h00 e as 03h00.
Desta forma, e apesar de ser uma das mais conhecidas marcas de whisky mundiais, a Grant’s desempenha também um papel importante na moderação do consumo deste tipo de bebidas e no alerta para os perigos de uma condução sob o efeito do álcool.
Fontes utilizadas:
Marketeer - Site
Meios e Publicidade - Site
Marketeer - Site
Meios e Publicidade - Site
Sem comentários:
Enviar um comentário