Este anúncio foi produzido pela agência de publicidade alemã Serviceplan para publicitar os sistemas de vigilância da Santec, uma empresa também alemã.
No anúncio vemos uma filmagem de dois ladrões a assaltarem uma casa, quando, de repente, a imagem pára. Em seguida, várias pessoas entram em cena, com os ladrões ainda imobilizados, e começam a mudar todo o cenário envolvente.
Quando os dois larápios voltam a ser vistos no modo “Play”, já não estão na casa que pretendiam roubar, mas sim numa cela de prisão.
Uma forma criativa e humorística de retratar os produtos da marca e de publicitar a sua eficiência. Se esta for tão grande como a “prometida” no anúncio, podemos com certeza esperar tempos mais seguros à boleia da Santec.
Destaque-se ainda que este anúncio foi um dos premiados no festival Cannes Lions de 2011, tendo sido galardoado com um Bronze Lion.
No anúncio vemos uma filmagem de dois ladrões a assaltarem uma casa, quando, de repente, a imagem pára. Em seguida, várias pessoas entram em cena, com os ladrões ainda imobilizados, e começam a mudar todo o cenário envolvente.
Quando os dois larápios voltam a ser vistos no modo “Play”, já não estão na casa que pretendiam roubar, mas sim numa cela de prisão.
Uma forma criativa e humorística de retratar os produtos da marca e de publicitar a sua eficiência. Se esta for tão grande como a “prometida” no anúncio, podemos com certeza esperar tempos mais seguros à boleia da Santec.
Destaque-se ainda que este anúncio foi um dos premiados no festival Cannes Lions de 2011, tendo sido galardoado com um Bronze Lion.
Sem comentários:
Enviar um comentário