quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pub por Pub (3)



“Hard Times”, assim se chama este anúncio da Coca-Cola, emitido pela primeira vez durante a Super Bowl de 2010.

Não fosse um anúncio da Coca-Cola ser já ingrediente suficiente para o sucesso, a marca decidiu juntar-se a uma das famílias mais conhecidas e amadas da televisão mundial, os “Simpsons”.

A história do anúncio começa quando o avarento milionário da saga, C. Montgomery Burns (Mr. Burns), perde toda a sua fortuna, passando assim tempos difíceis (“Hard Times”), apenas superados quando, num passeio pelo parque, a população de Springfield, que ele quase sempre tratou de maneiras menos próprias, o acolhe e o apoia, voltando o ex-tirano a sorrir e a aproveitar os prazeres da vida, num espírito característico da marca, associando os momentos com a Coca-Cola a momentos felizes e abertos a ainda mais felicidade.

O slogan apresentado no final, “Open Hapiness”, que tem sido habitual nas últimas campanhas publicitárias da marca americana, doura assim a vida de Burns… e a dos consumidores também!

Sem comentários:

Enviar um comentário